quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Estranhos sentimentos


Estou de frente ao espelho e aquele que vejo não é meu reflexo.  O que estou fazendo comigo? Quanta vez precisará cair para descobrir que não é assim?  Eu me esqueci de quem sou.  Mas esses estranhos sentimentos me perseguem.  Eu não quero perder para perceber, porém ainda não quero viver dessa forma. Perdendo a minha cabeça toda vez que falo, essas não são as minhas palavras! Será que é difícil entender que não tem nada demais em não estar bem? Quanto mais tento, mais vejo que isso não está certo. Toda vez que tento algo, algo dentro de mim grita “NÃO!”
Não se perca entre quem você acha que é e quem você precisa ser.
Ninguém sabe o valor que você possui até precisarem dele.  A verdade pode doer, mas a mentira parte seu coração em mil pedaços.
A decepção vai existir porque você é humano e ser humano significa esperar que o outro seja aquilo que lhe convém.
Ás vezes eu só quero alguém que me acompanhe que me ame que não me pergunte o porquê de tudo, mas descubra por isso a cada palavra que eu quiser falar.
Mas esses estranhos sentimentos vêm me atormentar.
Porque estou fazendo isso comigo?
Essa não sou eu.
Essa não é quem eu costumava ser.
Por mais que você perca o chão, e que o teto comece a desmoronar em sua cabeça saiba que há pessoas que ainda te amam que se importa com você. E se nada que você planeje dê certo aproveite o momento.
Aprenda a voar.
Sem chão, sem rumo, sem destino.

Essa serei eu em busca de quem sou.

Um comentário:

Tiago M. disse...

woaw... impressionado :)