quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Um lobo com coração.

Eu estava passando pela floresta á procura de comida, havia um bom tempo em que não me alimentava.
Foi quando notei a presença de uma garota que aparentava ter de oito a nove anos, possuía um capuz vermelho que cobria-lhe metade do rosto e uma cesta de piquenique em suas mãos. Ela começou a vir em minha direção em direção da floresta, mentalmente pedi para que ela se afastasse, mas meus instintos estavam falando mais alto, eu tinha fome de carne e sede de sangue. Então passei a segui-lá. Foi quando ela chegou ao ponto que eu queria, onde teria que decidir entre dois caminhos: O da floresta selvagem, ou o caminho seguro. Eu a abordei.

- Para onde está indo pequenina? - Tentei passar confiança, o que poderia ser impossível, afinal eu sou um lobo imenso que qualquer criança temeria.

- Para a casa da minha avó.- Ela não tinha medo de mim pude ver isso em seus olhos.

- Hum. E onde fica?

- Depois da floresta.

- Eu conheço um atalho.- Eu disse pretensiosamente e muito ansioso.

- Mas seu lobo, não me leve a mal minha mãe pediu para eu ir pelo caminho de sempre.

- Não tem problema pequenina! Não temas, é seguro eu te acompanho. - Essa atitude foi verdadeira queria acompanha-lá mas para ter a avó dela como jantar e a pequena como sobremesa.

- Tudo bem então.

- Sua avó tem quantos anos?

- 89.

- E porque está indo visita-lá a esse horário e a essa distancia, você não tem medo?

- Na verdade a minha avó esta muito doente e temo que ela não vá ficar aqui na terra por muito tempo, queria me despedir dela, sentir seu cheiro novamente e ouvi-la cantar pela ultima vez, são coisas como essas eu valorizo. E não tenho medo porque mesmo que você me mate hoje tudo isso não deixará de valer a pena, pois meu ultimo pensamento antes de morrer será em minha avó e o quanto ela me faz forte.

Eu nunca pensei em desistir de algo, principalmente quando meus instintos estão a tona,
Eu tinha que mata-lá mas eu não tinha coragem.
Eu tinha medo. Medo de fazer algo de muito errado.


Para um lobo ter medo significa fracasso, mas para mim, após aquela conversa, significa evolução.

Quando cheguei a casa da sua avó, a pobre senhora estava deitada como se estivesse a espera da neta.
Ao me ver ela gritou com todas as suas forças, uma reação esperada ao ver um lobo como eu. Não tive escolha corri com todas as minha forças e voltaria quando a velha estivesse calma e a neta tivesse lhe contado quem sou.

Pena que era tarde demais. 

Enquanto corria em direção a floresta, um caçador que ali passava atirou em mim.
Enquanto me contorcia de dor, a dor de partir sendo um fracassado, a única coisa que havia em minha mente é como nós julgamos em vão.

2 comentários:

Tiago M. disse...

... Sem palavras ...
O Texto está magnificamente perfeito.

Parabéns...


Parabéns Mesmo!

Brenda G disse...

Obrigada meu amor.

Te amo s2