sábado, 8 de outubro de 2011

Molde

Não sou um molde, que se ajusta ao seu gosto. Não sou feita de borracha para apagar todos seus erros. Não sou aquela que vai sorrir o tempo todo ao seu lado, mas sou aquela que apanhará suas lágrimas sempre que precisar. Nunca pensei muito em como me comportar em certas situações, e estou me adaptando ainda à idéia de descobrir. Sei que em muitos momentos não fui aquela que te fiz sorrir, mas sei também que fui aquela que nunca lhe negou ajuda. Existem coisas em mim que ninguém sabe, nem mesmo eu. Não sei do que sou capaz, nem sei até onde posso ir, não sei como agir ou parar e nem para quem sorrir. Preciso de ajuda, mas não sei se é realmente necessário. Desconfio de tudo e de todos, mas acredito naqueles que me olham nos olhos. Tenho o dom de fazer alguém sorrir na mesma intensidade que posso fazer alguém chorar. Sei que nada é impossível quando se trata de mim. Portanto hoje em dia uso a minha força para ajudar e nunca mais para agredir.
Esta sou eu,
Ou pelo menos a parte que acho que sei sobre mim.

Nenhum comentário: