sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Sentir Falta


Tantas chances tive,
Mas nenhuma delas aproveitei,
Achando que algo mudaria,
Mas eu me enganei.

Hoje me encontro perdida e tristonha,
Pois antes não lhe falei,
O que em mim há.
Que em mim há você.

Percebi o quanto importa,
Valorizar-lhe,
Aproveitar-lhe,
Sentir-lhe,
Buscar-lhe.

Sei que não poderei voltar atrás,
Sei que perdi essa chance,
Perdi anos não lhe dando atenção,
Procurando-lhe em outros,
Outros que só me fizeram sofrer.
E agora me pergunto:
“Porque não?”

Porque não aproveitar o pouco tempo que temos,
Para fazê-los eternos?
Porque não tentar o máximo fazer-lhe feliz?
Porque não viver com você?
Porque não pedir desculpas?

Quando se ama existe outra chance,
Sempre há.
Há de haver!

Caminhos oposto iremos seguir,
Destinos contrários,
Distâncias,
Nossos sonhos serão seguidos.

Mas porque não?

Porque não voltar atrás e dizer: “Estou arrependida, eu te amo?”
Porque não seguir nossos destinos sem não rompermos nosso elo?
Não deixe que a distância te agrida,
Não deixe que o tempo lhe canse.
Não deixe que a mentira o sucumba.

Sei que muita coisa mudou e ainda irá mudar,
Sei que minhas palavras feriram nossos sentimentos,
Não me orgulho,
Mas não me rendo ao arrependimento.

Se for dessa forma que nos separamos,
Deixe-me dizer pela ultima vez:
Eu te amo tanto.
Não vá!

Homenagem: Minhas melhores! *-*

Nenhum comentário: