quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Esgotada.

Sentimentos tomam conta de mim, dor, ódio, culpa medo, saudades... Vem e vão em uma constância inefável... Nenhum deles posso controlar, pois eles vivem em mim correm em meu sangue e me fazem ser algo nesse momento. Sentimentos a flor da pele que me fazem delirar. Não sei qual predomina nem qual veio para ficar, sei que agora eu tenho uma missão: eu tenho que me transformar.
Sentir-me mal quando me abandonaste sentir-me mal quando equivocaste, nunca pense que não és nada para mim, pois você só estará a se enganar.. Sinto como se a maioria das coisas não fizessem muito sentido, algo que não me importava tanto agora me consome, e algo para o qual eu vivia não faz mais sentido. O único problema é que estou sofrendo com os dois...
Ás vezes quando fecho meus olhos sinto como se não houvesse maiores razões para lutar, mas quando os abro vejo a beleza dos rostos que estão em frente. Ao meu alcance, será?
Não sei o que queres de mim, só sei que o que tenho para dar pode parecer pouco, mas não é... Apenas não desista de mim, diga-me o que fazer e eu o farei, diga-me como ajudar e eu ajudarei, diga-me como acertar e eu acertarei. Diga-me quem sou eu.
Quero poder ser tudo para alguém e que esse sentimento seja recíproco.
Porque meu Deus, estou cansada de dar tudo, e não ser nada...
Estou cansada de me importar...
Eu só quero ser a garota que eu costumava ser....
A garota que não se importava em seguir a  razão pois a razão já a seguia..
Eu quero ser a versão melhorada.
Eu quero dar, sem me importar com o retorno.

Nenhum comentário: