segunda-feira, 14 de novembro de 2011

~Tempo.~

Vá com calma!
Um dia de cada vez...
Espere!

É o que eles me dizem...
Diga-me  como não ter pressa quando se tem pouco tempo?
Como não correr quando o tempo é tão raro e precioso?
Só eu vejo isso?!
Quando se tem algo e que se sabe que é de verdade...
Porque não correr para encontrar?
Tempo não está fácil...
A vida não está fácil...

Como não ter pressa quando se sabe que está prestes a morrer?
E perceber que toda sua vida foi planejada e você não teve nenhuma participação nela?!
Oh meu Deus! Saber que não verei aquele rosto novamente...

Não perca tempo,
Não o desperdice...
Se ama aproveite, pegue, segure, agarre, viva, sinta seja...
Pode ser sua ultima chance...
E mesmo que não seja, por que não?
Quem tem a certeza da vida?
E da morte?
Só Deus meus caros...
Ou nem ele...
Quem vai saber?!

Aproveite o dia de hoje, pois hoje você é, ontem você foi e amanha? Quem sabe o que será?  E se será...

Tempo, sendo grande ou pequeno apenas o aproveite e faça o melhor possível com ele.

Nenhum comentário: