quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Meu amor...

Um ano se passou... E meu amor só aumentou...
Exatamente um ano atrás eu fiz uma escolha, uma escolha que não sabia quais seriam os resultados, uma decisão que quase não tomava por ter medo de arriscar.
E hoje eu estou aqui, com a pessoa mais importante da minha vida. Sim... Estou aqui com você, amor de minha vida, meu mundo.
Nunca me senti tão feliz, tão sortuda tão inteira.
Eu não te amo por você fazer essas coisas por mim, não de jeito nenhum
Eu o amo pelo simples fato de lhe amar... Não há explicação, apenas sentimentos...
Amo o seu jeito de olhar, de sorrir, de achar que a vida pode ser melhor, de viver fazendo os outros felizes com suas bobagens... Amo o fato de saber que por mais que as coisas sejam difíceis, e que a cada dia eu pareça cair, sei que no final do dia tudo que irá me confortar e me fazer mais forte é o seu abraço.
Sei também que não posso te amar por ser tão bom comigo. E ainda não é por essa razão que te amo... Eu te amo por você ser quem é. 
Eu não sabia o que era o amor, até lhe conhecer, hoje sei que tenho um e ele é você.
O amor não é como a paixão, não de jeito nenhum...  A paixão é como uma queimadura, arde, dói, mais passa. O amor é como uma panela de chá... Demora em se ter o objetivo alcançado, mas quando se tem é inevitável...
O amor pode ser sensível e frágil como uma linha, mas você sabe que o meu amor por você é como uma corda, uma corda que do outro lado eu vou sempre está.
Não me imagino com mais ninguém. Não sinto isso por mais ninguém. Não há mais ninguém..
Só você amor...
Apenas você....

Á um ano atrás fiz uma escolha.... E ela foi a mais importante e a mais certa que já fiz...

Essa escolha me levou até você...

Eu te amo Muuito!

Brenda G.

2 comentários:

Tiago M. disse...

Sem palavras.
não há nenhuma que possa demonstras o que senti ao ler esse texto perfeito *__*

Eu Te Amo s2

Meu amor.

Tiago M. disse...

Pegue uma linha;
Enrrole ela em seu dedo;
E puxe vendo-a partir.

Pegue várias linhas;
Enrrole-as em seu dedo;
E puxe vendo-as partir;
Elas se partem?

Não.

Assim como os sentimentos;
Que quando juntos e interligados, nunca são desgastados, desconstruídos e partidos.

Quando junto ao amor, a amizade, o mutuismo, o respeito e a confiança..
Milhares de sentimentos que juntos não se partem. E que permanecem firmes e fortes, resistindo até mesmo ás verdadeiras tempestades, até mesmo aos piores tumultos.

E desde um incrível ano, estamos tecendo milhares de sentimentos, que estão ficando cada vez mais fortes. Sentimentos que possuem a capacidade de durar para toda uma vida.

Esses são os Laços.

Poderosos como o ferro.

Porém;

Calorosos como as águas.






Amo todos esses sentimentos;
Assim como Amo você.