quinta-feira, 16 de maio de 2013

Damn Cold Night'




- O que foi?


- Nada. É só mais uma droga de noite fria, onde ninguém vem me buscar... Aquela noite em que se morre de frio e deseja um casaco sabe?  Aquela noite em que você não precisa chorar escondido porque você não tem ninguém mesmo. É só mais uma dose de álcool para meu estomago se acostumar, apenas eu e essa infelicidade... afinal, ninguém gosta de ficar só não é?  Não acontece nada, não precisa se preocupar, minha saúde vai bem, meus amigos também, sempre estou para eles. Não é nada, é só aquela coisa de não ter ninguém para amar de volta, ninguém que queira meus cuidados meus mimos e quem quer, eu não sinto nada. A reciprocidade  é assim tão difícil? Não tem ninguém nessa droga de rua, apenas a luz da lua tão refletindo a langue da minha face.  Cansada de fazer questão  e de me importar, querendo afastar e sumir mais não dá, nenhum buraco parece ser fundo o suficiente, onde todos podem me ver e ninguém pode me enxergar. Cansada de falar uma coisa e fazer outra e ter esperança que tudo vai passar... Mas então cadê? Quero que chegue logo a hora em que meu corpo pare de doer, que minha pele volte ao normal, que minha cabeça pare de explodir e que o brilho em meus olhos seja visto. Não é fácil esquecer alguém, principalmente se for você. Saber de tudo e não dizer nada, sentir tudo e ter que congelar. Ser alguém diferente de mim. Pô eu estou tentando , tentando pra caralho ser mais forte a cada dia.
 Não, não é nada. Apenas uma garota que se olha no espelho e passa a odiar tudo que vê, diz que seu cabelo é embaraçado demais, enrolado demais, que seu nariz é grande que sua boca é torta e ai ela acha que entende o porquê você não a quer. Ela não é pra ninguém. Complicada demais, insatisfeita demais, desafiadora demais. Não acontece nada  e talvez seja  esse o problema, ela só quer chegar e poder dizer o que ela sente sem ter medo de perder, de falar que tudo que procura ela tem para oferecer, ela quer que veja isso, olhe nos olhos dela e corresponda. Ela quer poder te beijar, Deus como ela quer te beijar!  Quer ser seu ombro pra decepções, quer ser seu ouvido para ambições e sonhos, quer ser suas pernas para correr e realizar tudo que você sempre sonhou... Ela quer ser sua e quer que você seja dela, só isso. Mas então, é só mais uma droga de noite fria.

Nenhum comentário: