sábado, 22 de junho de 2013

Diários de um Psicopata Bipolar

Sim é,
Da forma que não poderia ser,
E que ao mesmo inevitáveis são.

Foi do jeito que não era,
E é como se nunca houvesse outra possibilidade,
Permanente ou inconstante,
Já se foi.

E volta,
Atormenta,
Faz doer,
Faz amar.

Digno de um poema,
Paradoxo do meu ser,
Faz-se amor e faz-se o ódio,
Essa inconstância de viver.

Aceitar não é bem a palavra,
E não gosto de ter que crer,
Admiro as possibilidades,
Mas vivo sempre a mercê.

Deixa entrar,
Mas sei que não posso,
Afundar não é mais comigo,
E não é disso que eu gosto.

Aquele beijo envenenado,
Faz parte do meu ser,
Tenho que mata-lo,
Mas para isso terei de morrer.

E assim eu deixo,
Meu legado de possuído,
Desejando em segredo,
O meu atestado de assassino.




Nenhum comentário: