quarta-feira, 12 de junho de 2013

Us




E quem sabe? 

Quem sabe no que se deu, no que se dá?
Sei que apareceu no momento em que eu mais precisei.
E ficou,
Permaneceu,
E está em mim,
E é.

É tudo. 
Tudo pra mim,
Uma amizade que não se compara,
Um amor que não se mede,
Uma paz que geralmente não se encontra por ai.

Eu sei que mesmo com a turbulência,
Nada irá mudar,
Permanecerá em nós,
E caberá ao que virá.

Sinto que essa vibe não é de agora,
Sinto que somos filhos da aurora,
Donos do vento,
Parceiros da tempestade.

E com todos os danos que eles tem a nos oferecer,
Somos mais que guerreiros,
Viemos nos fortalecer.
Digo isso porque sou,
Porque sei,
Porque somos.

Faço de mim sua moradia,
No meu peito cheio de alegria ao te ver chegar,
Ao ouvir tu dizer,
A cada olhar,
"Eu amo você."

A cada dia entendo um pouco mais do tal do amor,
Ele não machuca, não se opõe, não se martiriza.
Amor de verdade é esse que mora em mim,
Que faz mesmo na distancia ser presente,
Amor da certeza,
De que tudo muda e tudo se transforma.

E  de que nada é realmente meu.

E estou aqui para o que precisar,
Risadas serão fáceis de se encontrar,
Basta ver em meu olhar,
Eu sei que vou ficar.

Olhe para mim,
Estou entregue a sensação,
E me pergunto apenas uma coisa:

Pode um lar ser uma pessoa e não um lugar?




Nenhum comentário: