quarta-feira, 19 de junho de 2013

Real Thing?

"Ela é melhor do que a garota dos meus sonhos. Ela é real."

Lembro-me da primeira vez em que disse essas palavras, nos meus olhos as lágrimas escorriam por acreditar que tinha a achado.
E eu dizia a ele com veemência:
 "Ela é real! Ela é real! Ela estava aqui, ela segurou minha mão, eu senti sua respiração junto a minha."

Pobre alma.

Ela era real, mas uma realidade distante da minha. E agora mais ainda.

O que parecia para mim ser o fim da escuridão, era só o começo.

Longe de mim querer invalidar grandes momentos, por favor! Ela fez-me mais viva do que a minha vida inteira, aquele sorriso era capaz de mudar minha conduta, de firme, de forte, a uma garota doce, preocupada e decidida. Ela tem o poder sobre mim. Ela me fez ser melhor do que sou e também me fez acreditar que eu a merecia.

Mas eu não a mereço.

Liar.

Mentirosa.

Eu a amo.

E agora o que me resta?
Cama vazia, sorriso morto, uma visita a cada mês....

Palavras não me consolam, atitudes me tem.

 Eu não sei mais quem é você, sinto-me desconectada, não faço mais parte do que fazia.

Ou nunca fiz.

Eu não sei mais o que é farsa, o que não é. Estou tendo problemas para encarar a realidade, não aceita-la, mas enxergar-la como ela é, em toda sua totalidade.

Eu não preciso disso.
Não preciso de pessoas que se ausentam quando nós precisamos delas,
Não preciso de sorrisos falsos e de palavras consoladoras compradas,
Não preciso de vias alternativas.

Eu não preciso de você.

E eu não vou deixar que nenhum filho da puta me derrube.

Isso é real?

Espero que seja, minha realidade agora é alternativa.


Nenhum comentário: