segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Atente.

Eu não quero parecer ingrata,
não de jeito nenhum!
mas é que eu sou diferente,
eu sempre tento fazer o melhor e me castigo quando não consigo,
e você nem sempre vê isso,
e me julga a cada passo dado,
sem me dizer,
pelas minhas costas,
e isso dói.
Só que por mais que eu tente,
não consigo te esquecer,
é como cavar um buraco,
te enterrar com pouca areia,
em que toda chuva essa areia vai sair,
e eu vou me lembrar de você.
você me fez tão feliz,
e eu tentei te fazer feliz também,
não sei se consegui,
mais tentei,
me responde porque não me dizer o que te incomoda?
assim parece que nunca foi importante para você,
e eu espero que não seja isso.
infelizmente eu não posso te contestar e pedir desculpas por algo que não fiz,
não posso toda vez te perdoar sem perdão,
não posso te esperar,
vou cavar mais,
só que dessa vez colocarei mais areia.

Nenhum comentário: