terça-feira, 16 de novembro de 2010

Hoje eu acordei,

Com idéias diferentes,eu decidir que só vou dar conselhos a quem me pedir, só ajudarei aqueles que realmente querem ser ajudados, não vou chorar por aqueles que não se ajudam, não vou sofrer por quem não merece, não vou sorrir quando não sentir vontade. Há muitas pessoas que precisam de mim e assumem isso, preciso dar atenção a elas. Não vou mais esperar por algo que não tem espera, não vou mais chorar por pena ou por fracasso, ao invés disso irei sorrir como nunca sorri antes, Vou sorrir por que há algo maior que vive em mim, algo que nem eu sei a força que tem,eu vou sorrir por ter tentado, vou sorrir por está aqui, vou sorrir pelas minhas conquistas, vou sorrir pela felicidade dos meus amigos, vou sorrir porque tenho você aqui comigo.
Eu sou eu, independente do que aconteça, e irei sorrir por isso.

Nenhum comentário: