sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Força,

Retiro a minha força,
de onde nunca imaginei,
recolho as minhas asas,
estou pronta para voar.

Fugir? Nunca,
Desistir também,
amar incondicionalmente,
Não escolho o alguém,

Se eu estiver certa você voltará,
se não, não posso esperar,
eu mudarei,
mas de acordo com a minha necessidade.


Eu sou forte o bastante,
para conviver com você,
forte não é o que foge para não sofrer,
é o que tranca as lágrimas e tenta entender,
é o que perdoa erros imperdoáveis,
é o que se liberta estando preso,
é o que confia,
e sabe que vai dar tudo certo no final.
é o que espera,
é o que alcança,
é o que brilha,
mais nunca esquece de ninguém,
os fortes são os mais julgados,
os fortes são ignorados,
mais eles não se importam.

Forte é aquele que é o que é.

Nenhum comentário: