quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Sei.

Sei que seria um erro meu chorar pelo que passou,
sei que não devo esperar mais de ninguém,
sei que não devo me decepcionar com as pessoas,
porque elas sabem o que fazem,
e porque fazem.

Eu não estou aqui para dar sermão em ninguém,
tenho certeza que não precisa disso,
cada um faz o que pode,
de acordo com sua necessidade.

Não vou escrever mais sobre você,
só se me surpreender,
mas tanto faz para mim,
aprendi a ser assim.

Para aqueles que fazem o possível e o impossível pelos amigos,
tenho um enorme carinho,
Para aqueles que erram constantemente e querem se melhorar,
meu coração está aberto para ajudar,
Para aqueles que só querem se lamentar,
infelizmente não posso ajudar.

Eu quero que saiba que você é mais,
mais do que pensa,
e que não há limites para sua evolução,
basta você saber da sua missão como ser humano,
que é SER HUMANO.

É tudo que tenho a dizer.

Nenhum comentário: