segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Duro.

Eu não quero nada além de ser eu mesma.
Eu não quero.

Eu não quero fazer as mesmas coisas de sempre.
Tomei uma decisão.

Eu não vou contar minhas vitórias a ninguém porque isso é meu.
Não irei contar minhas derrotas também.

Descobri que nada é difícil mais sim trabalhoso.
Escolhi ser humilde e ajudar.
Coisa que fazia, mais não fazia o que podia.
Hoje em dia não vou fazer o impossível pelas pessoas,mas sim o possível.
 você pode achar estranho isso mais entenderá.
Veja bem, quando nos dedicamos de corpo e alma a alguém, essa pessoa nem sempre vê a verdade e passa a ter repulsa por você, porque? Experiência própria meu caro.
é o seguinte...  você quer ajudar como nos filmes de amizade quer ser uma (o) super amiga(o), mais para a pessoa a ser ajudada (Existem pessoas que não são assim porém são raríssimas)  te vê como um chato, grudento, louco, obsessivo . Então ajude o possível, o impossível deixe para si mesmo.
Não perca tempo e se não for forte o bastante, não ajude. Mais se for, faça o impossível porque você assim como eu, sabe se melhorar.

Nenhum comentário: