segunda-feira, 11 de março de 2013

Broken

O som que o partido faz,
O estilhaçar de um coração,
A desconexão de duas almas,
Uma vida sem perdão.

A dor é sempre vinda,
Mesmo que talvez  nunca "bem" seja,
O que eles não dizem sobre ela,
É que a liberdade logo chega.

Não existe mais o "nós",
Somos separados pela natureza,
Dói mais não machuca,
Acho que agora entendo a beleza.

No amor há sacrifícios,
Bens para o bem,
Faço o que posso por você,
Porque é isso que me mantem.

Essa é uma canção para você,
Que me mostrou a beleza de uma ligação,
Não nos pertencemos agora,
Mas nada disso foi em vão.

Eu nunca esquecerei você,
Mutante de emoções,
Digo isso porque sinto,
Isso é mais que uma união.

Essa é uma quebra de ligação,
Mas com o partido há liberdade
Tudo isso me fez perceber,
Que não deixaria nada pela metade.

Mesmo que a distancia agora preciso seja,
Quero que alcance tudo que almeja,
No fim fico feliz,
Porque não importa o que aconteça sempre há você em mim.

E esse é o som da liberdade de sentimentos.

Nenhum comentário: