sexta-feira, 8 de março de 2013

Romeu & Júlieta.

Não desejo que você chegue de repente, diferente e diga que mudou.

Desejo apenas esquecer.

Porque eu sou  uma mera Julieta atrás do seu Romeu.

E você nunca será meu.

Quando me olhou e perguntou se estava apaixonada, eu quis berrar seu nome. A verdade é que nunca deixei de amar o meu Romeu não-tão-meu. E mesmo falando-me sobre sua Julieta, nunca deixei de pensar em você como meu. Porém, eu o amo a ponto de deixa-lo tomar suas próprias decisões e seus próprios sentimentos, afinal, não se pode obrigar a alguém amar.

Quero apenas que nunca duvide do amor que há em mim. Não duvide quando sussurro "eu te amo" em meus olhos e com o silêncio te quero bem. Mas a vida possui pausas, que talvez indiquem o fim para que eu deixe esse lado Romeu seu e você possa apenas ser um grande amigo meu. Assusto-me com a facilidade que tens em me fazer feliz. Não estou acostumadas com cuidados e demonstrações de afeto. Entenda que isso é grande para mim.

Romeu, não estou acostumada a ser importante, talvez por isso tenha me achado sua Julieta perdida.


Vamos tomar o veneno, para a matar as dores que minha mente criou sobre o "nós."

O nós que nunca existiu.

Mas não vou negar Romeu, ainda quero um beijo,
Nem que seja o ultimo.
Para eternizar-se em minha mente assim como seu toque.
Seria o meu presente.

E mesmo com tudo isso,
Mesmo eu sendo a errada Julieta, saiba que pode sempre apoiar-se em mim,
Recostar sua cabeça em meu peito e descansar até dormir.
Te prometo fazer cafuné, te mimar de todas as formas que eu puder,
Cantar para você ouvir,
Sonhar e fazer você dormir.

Mesmo sendo eu a tão errada Julieta, estarei aqui para o meu Romeu precisar.

Mas não é meu.

Nenhum comentário: