segunda-feira, 18 de março de 2013

Dear love

Por favor.

Deixa dessa frieza, dessa indecisão, dessa angustia...
Por favor!
Vem cá mais cedo, te prometo um beijo, te encho de amor.
Por favor amor frágil apenas dure o ano...
Ponha um pouco de alma, já que nunca esteve aqui..

De tanto correr digo que pode cortar a corda que me segura,
Me deixe cair já que não há mais o que se fazer,
Não há nada que mude essa situação.
Vamos embora, depois do erro ocupa-se com a redenção.

Se os fatos mudam, as situações também.
Não encaro isso de frente, não é para o nosso bem.
Amor e eu não são coisas que combinam,
Minha morte será lenta e o amor sugado da minha essência.

Não há mais resquícios de amor em mim e agora eu entendo.
Andei fugindo, andei me rendendo.
Mas o peixe cansou de nadar e se jogou na rede,
Foi para o mar,
Deixou pra lá....

O que vale a pena não tem valor,
Irônico o fato de ironizar o amor,
Não existe afeto, só existe o calor.
Não se engane querido, não existe nem a dor.

E aqui deixo a carta pelo tão procurado,
Te entrego todo o carinho, mas o esqueço pelo quarto.
Não quero saber de nada idealizado,
Se eu tiver de sentir que seja calado.

Eu disse para ser paciente, mas será que alguém escutou?
Eu pedi para ser educado, será que alguém se quer tentou?
Quis que me apoiasse pela manhã e me envolvesse a noite,
Mas quem sou eu para dizer algo?
Porque nada do que desejei foi exatamente como o planejado.

Meu frágil amor te deixo aqui,
já que com tudo isso não quis me ouvir,
Um ano já se passou,
Meu coração se fechou.

Amor frágil,
Aqui Jaz um coração.


Nenhum comentário: