domingo, 17 de março de 2013

Without a word

Abrir os olhos e me deparar com os seus,
Castanho claro, sorriso escancarado.
E nesse momento sinto seus lábios,
Doce rosado vindo de encontro aos meus.
A melhor forma de despertar.

Agora aqui, reparo em você,
Suas sardas perto dos olhos que me fazem enlouquecer.
Tens um brilho nos olhos que ninguém pode negar.
Te tenho em meus braços,
Meu coração é o seu lar.

No dia em que nossas mãos entrelaçaram,
Sabia que era um momento único e raro,
Pois quase ninguém pode dizer,
Que ama alguém que está ao seu lado.

Minha alma está ligada a sua,
Meu coração te sente perto,
Pode não ser nessa vida ainda,
Mais eu sinto que com você estou no caminho certo.

Não tenho palavras para lhe descrever,
Talvez único e perpétuo,
Do jeito que ninguém irá ser.

E eu sei que iremos nos encontrar,
Talvez não aqui, não nesse lugar...
Mas algo verdadeiro,
Não há de se acabar.

Te tenho em minhas canções,
Minha voz uso para te encontrar,
Não te imploro e nem peço nada demais,
Só quero um dia te reencontrar.

Todos os lugares procuro você,
Se ouço a sua voz teimo em enlouquecer,
Há você em mim mais do que pode perceber,
Acho que você foi meu em todos as vidas que pude comparecer.

Meu amor platônico,
Primeiro e uníssono,
Eu te encontrarei algum dia,
Te buscarei até em outras vidas.

Algo verdadeiro não há de acabar.




Nenhum comentário: