segunda-feira, 1 de outubro de 2012

A indiferença

Capacidade de não se importar.
Capacidade de não acreditar em certas "meias verdades."
Sentimentos de tanto faz, com uma dose de decepção diária...
Torna-lhe mais frio, mais forte talvez mais capaz.
Tem coisa que não vale a pena o esforço, a respiração o tempo gasto.

Acho que é até melhor assim, fazendo de cada dia uma chance do novo,
Fazer de si cada dia melhor que ontem,
Será que a gente se importa?
Depois de cada dia uma nova chance,
Chance de que?
Se erramos novamente, e de novo.

Eu não queria ir embora,
Mas se assim se deve ser,
então que seja.
Não me importa.

A verdade é que seu sorriso me fez esquecer.
A verdade sobre todas as verdades.
O fato de querer o que não se pode ter,
E fazer o que não se pode fazer.

É hora de partir,
É hora de fazer acontecer,
Eu tenho motivos para acreditar que ainda posso ser mais.
Mais do que você conheceu,
Mas do que eu sou.

E fazer de mim, tudo que sempre quis.
Algo que talvez você nunca veja, pois está ocupado demais para enxergar.

É, Adeus.

Brenda G.

Nenhum comentário: