sábado, 20 de outubro de 2012

Natureza.


Nossas vidas irão se ajeitar, você vai ver. Nossos olhos irão parar de se encontrar e aquele toque estremecer. Eu vou deixar de te amar e você de me querer… Não se preocupa, passa. Minha mão irá deixar de entrelaçar na sua, sua cabeça irá deixar de repousar em meu ombro. Relaxa. Tudo tem um fim. Sua voz deixará de ser minha melodia antes de dormir… O cheiro do teu cabelo não ficará em meu travesseiro. Em breve será você, eu. Eu, você. Logo sua inquietude irá se esvair, não precisa se preocupar. Todos nós sabemos que pelo certo tudo isso tá errado. Daqui a instantes nenhum dos dois vai precisar ficar colados, juntos. Teu corpo não vai mais procurar o meu e nem o meu o teu. Logo seu frio será saciado com um casaco qualquer e não com o meu calor, meus toques. Não se aborreça, não vou te segurar por muito tempo… Daqui a um tempo não vou precisar perguntar se você me ama… Daqui a um tempo tudo isso irá passar… É natural, acaba. Sentimentos se desgastam, não por culpa sua, nem minha, pela situação, pela natureza, por nós. Minha mão deixará de tremer quando teu corpo repousar sob o meu. Sua voz deixará de ser um incomodo, sua presença deixará de ser a única, seus casos deixarão de incomodar. Não haverá dor em nossos olhares, apenas a certeza de que um dia eles se pertenceram. Tudo passa, tudo acaba.
Essa é a natureza.

Nenhum comentário: