quarta-feira, 17 de outubro de 2012

The Sky Is Yours


---
Voltei a ser segunda opção. Não que antes eu fosse a primeira, nunca fui, na verdade sempre me contentei em ser a terceira, quarta, quinta… Até porque isso não importava, o que importava era ter você na minha vida e você me ter como uma opção, para mim isso era valido. Mas agora não. Você já conseguiu o que queria, quem queria, mas não vai ser sempre assim. Você me deixou de lado novamente quando mais precisei de você. Por que? Por que faz questão de fazer isso? Sei lá se faz por mal… Eu sei que antes de mim teve outros e mais outros casos e que esse é só mais um que se manteve eternizado. Eu tenho medo de você se machucar de novo, tenho medo de estar errada e te machucar também. Mas me parece que você pede para que eu vá, se assim o quer… Que assim seja. Se implora tanto o meu desprezo então que eu realize seu desejo! Talvez o amor, no fim das contas se desgaste… Talvez ele não seja a resposta…  Sabíamos que isso ia acontecer, eu sabia que iria acontecer, que era só questão de tempo para você voltar com tudo isso. A verdade é que você fica com quem lhe convém e não me convém gostar de você, não mais. Se o seu lance é guardar para ter depois eu não vou fazer mais parte. Não escolhi gostar de você, não escolhi querer você por perto e querer continuar fazendo parte de sua vida, resolvendo seus problemas e ouvindo teu pranto. Lembra quando te abracei quando você chorava por mais uma situação? Quando você implorava pela morte e eu dizia que não, que você era importante e que ninguém poderia tirar o brilho que existia dentro de você? Lembra que eu sempre te admirei por ser um ser tão verdadeiro? Não? Acho que apenas eu estava lá, abracei o vazio, falei para o vento e sequei as lágrimas do silêncio. Não me importa que me vejas apenas como uma amiga, me importa até saber que algo te importa. Mas agora não parece ser assim, você está pondo em risco isso também. O que acontece com o: “Você é a melhor pessoa que já conheci” Ou: “Isso será para sempre” ou até “O que eu posso fazer se você gosta muito de mim e eu gosto muito de você?” Não to implorando seu amor, ele se desgastou até, apenas estou comunicando o cansaço que está dentro de mim com relação a você… Não adianta fugir porque nascemos para dar força um pro outro você mesmo que disse. Mas não me machuca desse jeito, não me deixa pensar que não sou importante….Por favor mostra que de certa forma sou única… Suas escolhas são suas escolhas e as respeito, mas tome cuidado porque elas podem te aproximar de um e te afastar de todos… Talvez o nós não exista porque a gente ver o que quer né? Mas o fato de eu precisar de você e você não estar me endureceu um pouco, me fez um pouco rude. Não te culpo, te alerto… Até porque você sempre vai estar em meu coração, mas, não mais em minha mente. Ser humano é besta né? A verdade é que não acredito mais em relacionamentos… Mas veja só, falo de relacionamentos não de amor.

Brenda G.

Nenhum comentário: