segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

11/02

Acho que você mais do que ninguém sabe como me comporto. E no que acredito.
Vivo naquela mania de amor verdadeiro, frio na barriga, confiança e olho no olho. Vivendo na expectativa de sempre encontrar algo melhor, algo que eu mereça, algo que literalmente tire meu folego e meu foco, que me deixe paralisada e sem reação, algo que me faça rir feito uma boba. Sempre acreditando no romantismo e na delicadeza das coisas, flores, cartas e beijos de boa noite. Nada muito ilusi tório porém, raro em tempos como estes. E ai me vem você, com aquele ar de pés no chão, dono da própria vontade e sabendo o que quer, fazendo o que deseja. Me apaixonei instantaneamente pela sua força e sua simplicidade, seus impulsos realizados. Nada clichê, nada romântico, nada de flores, abraços, olhos nos olhos... Oculto, impenetrável. Desgaste, dor. Você me desgastou, mas eu aprendi. Aprendi com você a deixar de acreditar e fazer valer, fazer acontecer, aprendi que não precisa ser bem bolado para ser bonito, aprendi que nem sempre dizer o que sempre é a melhor solução, que a melhor forma de não se machucar e guardar para si tudo que acredita, que seus sentimentos são só seus e de mais ninguém, com você aprendi o valor da verdadeira amizade e a valorizar qualquer indicio de agradecimento. Mas lhe falta fé, lhe falta a capacidade de saber dizer o que sente por mim, falta o olho no olho, falta mais você. E de alguma forma isso não me faz ficar da forma em que eu costumava a crer que era você. Quando deixou as sombras o envolver e isso levou o melhor de você. E eu ainda vou acreditar em romantismo, em fidelidade, em amor mesmo que para você isso seja bobagem, ou pareça ser. Serei a mesma de sempre porém com você dentro de mim, me ensinando como seguir e o que fazer... Mas agora é hora de você ir encontrar seu propósito, achar seu eixo sua crença e eu ainda procuro o meu romântico e que na verdade não passa de mim mesma, quero um espelho meu em desejos e afinidades... E não há nada demais em ser clichê, até porque se não fosse clichê não seria bom. Não sou de frases feitas, sou de amor completo, e certezas....  Você é a força de vontade dentro de mim e eu sou sua fé, não ficaremos juntos, porém, Unidos.

Talvez isso seja amor,
Mas não é suficiente a dois.

Nenhum comentário: