segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

I just wanna hold it.


Suas desculpas não funcionarão, tente me entender. Por mais que minha mente seja ampla existem coisas além do meu alcance de entendimento... Se me ama, prove-me, insira-se em meu mundo e seja um pouco de mim, faça-me lhe sentir. Porque vivem a me dizer que quem ama luta, não o vejo lutar, não o vejo me querer como vive dizendo que quer. Se você tomasse alguma atitude talvez seriamos o que você tanto deseja, talvez eu ficaria com você. Mas não, opta pelo silêncio e sofrimento. Como vou saber o que quer? Eu não amo mais ninguém então não teria nada a perder. Só não me confunda mais, não dá para ficar nessa indecisão... Você diz que me quer mas não resiste a outros e fica com eles também... Me desculpe, mas como posso aceitar isso? Eu sei que você possui toda essa natureza livre mas talvez não haja espaço para mim e só você não vê. Nunca iriamos funcionar juntos eu sei e tento fazer-lhe entender. E parece não ser tanto esforço, você já desistiu de mim não é? Parou de acreditar apenas porque sofreu. Tolo. Ninguém deve desistir de algo tão perto sabia? Se você chegasse perto talvez eu te abraçaria e não te deixaria ir. Mas agora eu já deixei esses pensamentos de lado. Eu não me esforço mais porque você deixou isso tudo se perder, se isso tivesse começado no ano passado talvez eu investiria, com certeza eu não deixaria para lá e talvez nada disso aconteceria. Mas agora já era, não há resquícios de amor, há apenas desejos carnais que podem ser satisfatórios com alguém que realmente me atraia. E o que me dar raiva é que eu ainda procuro saber como você está e você passa a agir como se tivesse todo o controle da situação, agindo friamente como se não se importasse. E em você, prefiro acreditar nas atitudes. Se prefere agir como o "foda" sem coração ou sentimentos, para mim tá tudo bem... Só não esquece que eu também sei esquecer e sei fingir. Não esquece que eu sempre estive lá. Não adianta esforços apenas de uma parte e a cada dia sinto algo se romper, não vejo mais paixão em meus olhos, não sorrio mais ao dizer seu nome. Você estragou tudo e eu te digo, seu orgulho ainda vai tirar o melhor de você.



Nenhum comentário: