quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Sufoco

A lágrima que mais pesa é aquela que não cai,
A dor que mais condena é aquela que não sai,
O grito mais poderoso é aquele que se cala,
A voz mais possante é aquela que vem da alma.

E tudo isso em um ser,
O silêncio domina e deixar prevalecer,
O som do choro que quer aparecer,
A voz que cala e não vai comparecer.

Deixo pra lá toda essa vontade,
Colocar pra fora toda essa saudade,
Arrastar sentimentos pelo chão,
Porque agora todo esforço será em vão.

Palavras não adiantarão,
Ninguém irá ouvir,
Todos possuem seus próprios problemas,
E pensam neles quando vão dormir.

Só faz de mim a minha casa,
Morada dos sonhos sem medos,
Me faz ser forte o suficiente,
Não quero mais sofrer rejeitos.

Pensar me dói a cabeça,
Criar situações que não vivi,
Tentar chorar não adianta,
Vou calar e deitar na cama.

Tenho que confiar,
Tenho que deixar,
Dizem que o que é pra ser será,
Espero que seja algo que valha a pena aguardar.

Nenhum comentário: