quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Fuck


Ouvi dizer que a falta de amor pode amargurar alguém, vai ver foi o que aconteceu, endureci. Mas eu não ando mal, não ando aos cantos a chorar. Só não perco meu tempo ouvindo bobagens e talvez isso seja bom, ficar só, dar um tempo para mim... Sentir meu coração pulsar por conta própria... Sair por ai sem um destino. Decidi tirar o peso das minhas costas, viajar sem bagagens, sem culpa, sem frustrações... Apenas ir em direção ao meu futuro, meu destino seja ele lá qual foi. Sei que ninguém aqui é para mim. E como a Pitty sempre diz "Sei que é alto mas eu vou pular" e eu vou, me jogar nesse abismo sem fim, mostrar-me que sou capaz. Quero dar fim. Dar fim a minha vida, dar fim a esse sofrimento. Acho que nada pior do que não se pertencer, não ter o controle de si, se doar tão tolamente a pessoas que não saberão o que fazer com o que você sente. É ruim você não saber o que sente e querer que o outro sinta também. Ninguém irá te entender, entenda. E não procure saber o que eles irão dizer porque isso é seu, guarde para você. Não cometa o mesmo erro que cometi, em sair por ai espalhando seu interior, porque ele é seu. Tire proveito disso. Porque eu cometi o maior erro da minha vida, eu me apaixonei por quem só queria ser meu amigo e isso me causou angustia, porque virou dependência de presença. Sabe o quanto isso pode ser enlouquecedor? Ficar as três da manhã com as mãos na cabeça sem saber o que fazer. Eu normalmente correria atrás e não desistiria.. Mas dessa vez não, eu não quero me entregar. Porque eu sei como essa história termina e não é bom para mim e eu não quero mais nada que não seja benéfico. Mesmo que eu tenha que lutar com a minha maior virtude que é a fé. Eu não posso ter fé em você, em nós. Por isso é que eu te amo, porque não ficarei a me iludir, não irei querer você como um amante para vida. Apenas um amigo, uma companhia para os momentos de necessidade mutua. Mostro um lado negativo do amar. As vezes, quase sempre me pego pensando em te dizer tudo que eu sinto, mas não faria falta. Você iria dizer que me considera apenas uma boa pessoa, que não é para mim e todos aqueles "blá,blá,blás" inconvenientes apenas para dizer o seguinte: "Eu não sinto nada por você, você não me atrai, quero alguém mais bonitinho e que faça meu tipo." E você vive se moldando e tentando entender o porque não, você ouve, consola, segura, abraça, recebe patada e fica. Apenas porque quer e não dá resultados. Bom, talvez uma amizade sincera e lalala mas fica aquela sensação de insuficiência principalmente quando dias depois essa pessoa está beijando outro alguém e te conta detalhes. Ai vem a prova, a prova de que você é um otário que fica esperando alguém lhe notar, mas não vai. Aprenda: Você não vai ter quem quer. E fim. E não adianta por na cabeça que "O que for para ser será" será quando você esquecer, e quando irá esquecer? Ai só Deus sabe.

Nenhum comentário: