sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

A cura


Queria tanto achar o meu lugar,
Fazer de mim a minha casa pra morar,
Saber agir, saber falar,
Ter alguém para conversar.

Queria tanto poder me acomodar,
Ter um cachorro para me acompanhar,
Lidar com novo e manter o velho.
Falar de coração aberto.

Eu tô tentando alcançar a minha paz,
Deixar de lado essa vida tão fugaz,
Olhar no olho, Ler um bom livro,
Fazer do coração de alguém o meu abrigo.

E se um dia eu começar a fraquejar,
Olha pra mim e me diz pra caminhar,
Segura  minha mão, diz que eu to segura,
E todos juntos somos uma cura.

E esse mau, será algo me traz?
Por favor, não se sinta incapaz,
Senta aqui, olha para mim,
Não desista mesmo que pareça o fim.

E conclusão que eu tiro desse mundo vão,
É que ninguém vai conquistar meu coração,
Nasci pro mundo, mas não vou viver em vão,
E hoje aqui aprendo a minha lição.

Nenhum comentário: