terça-feira, 13 de agosto de 2013

Adeus Você.

---
Você me viu de muitas formas, formas essas que nem meus amigos de mais tempo chegaram a ver.
Você desvendou e retirou de mim tudo o que eu tinha de oculto e tudo que eu poderia oferecer... Por você fui diferente, fui o que sempre quis e fiz de tudo pra que fosse novo, ardente. Você tocou onde ninguém chegou, ouviu o que ninguém teve merecimento para tal, você estava em mim mais do que eu em você. Eu sei... você mesma falou que era tão prematuro porém tão verdadeiro, tão "nós." Engano meu? Minha flor me diga! Para que eu possa consertar o que te machuca tanto. Eu não sou lá a melhor pessoa do mundo, nem de longe! E se você quisesse manter a distância eu até entenderia. Mas não, você se envolveu, me envolveu, nos envolveu. E se foi! De uma forma que eu não esperava de você. Por que? Perguntas me rodeiam, pensamentos me consomem. Eu te respeito sabe? Respeitaria qualquer opinião, qualquer pensamento e qualquer decisão e mesmo que fosse essa de ir. Mas você não me comunicou nada, apenas saiu e fez questão de fingir que eu, a pequena, a tola, nunca existisse na sua vida. Por que meu bem? Disse que não queria meu mal, mas porque me faz sofrer? Não estou a te jugar, estou sem entender, revejo cada atitude cada passo e cada palavra. Talvez eu tenha te assustado com esse meu jeito direto de ser, eu sei que não é todo mundo que entende mas, se foi isso, por que não falou? E eu te perguntei tantas e tantas vezes.... O silêncio me agride, me machuca não vê? Meu sangue exposto ao chão e o coração na mão que eu te entreguei, ou quase o fiz. Eu iria esperar o tempo certo, mas você não me deu tempo de calcular. Cortou a corda e foi em direção ao vento. Não a culpo, nem te pedirei perdão por algo que nem sei se fiz.
Talvez partir tenha sido sua melhor opção, afinal, quem sou eu para jugar o que se passa na cabeça e no coração do outro? Se pra você o melhor é assim só me resta sorrir e te desejar o bem... Quero ver você maior, madura, firme e sorridente pra que encante e cative cada vez mais. Morena, de todas as melodias te dedico a mais verdadeira! Meu amor é inteiro e por isso quero te desejar o melhor do melhor de tudo. Você é o bem mesmo que o mal pareça ou transpareça e disso eu tenho certeza. Se quiser fazer de mim qualquer um, que faça;! Mas, eu não poderei ficar para assistir seu julgamento sobre a minha pessoa. Te amo e te quero bem. Nossa, eu disse que te amo? Essa é a primeira vez que isso sai de mim...Assim, tão claro. Mas que seja! Que seja amor e por ser ele tão majestoso aqui eu desejo o melhor adeus, fica bem! E faz o bem que o resto, ah o resto morena... Ele vem! E se perdida eu me encontro alguém me achará! Não tenho dúvida de mim, tenho fé e vou encarar o nosso adeus como uma eterna saudação.

Adeus você,
Te vejo em breve.

Nenhum comentário: