sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Amor Igual ao teu.

Quero viver um amor igual ao seu, por mais que eu saiba que você é único e que meu amor por você é raro.
Quero viver tudo de novo. Calafrios, sonhos que me dão esperanças, gagueira, rir de nervosismo. Quero voltar a sonhar com o toque da sua mão e sair das salas só para topar com você pelos corredores, quero ter seu número, mesmo que raramente eu vá ligar, ter seu número para fita-lo todos os dias e morrer com a esperança de um dia você me ligar… Quero ficar te esperando na porta e fingindo que sai apenas para beber água ou para resolver algo com alguém, te ignorar na sexta para que me deseje no sábado… Quero torcer para ser da sua equipe e criar discursos imaginários, quero saber da sua vida pelos cantos só para me sentir mais perto… Passar as férias sentindo a sua falta e sonhando com você…Quero viver dessas esperanças de novo, porque aquilo me mantinha viva, perto, humana. Seu amor por mais que nunca existente era o que me fazia bem e agora? Por onde andas?
Quero viver um amor igual ao seu, mas agora ele não é meu.

Nenhum comentário: