domingo, 11 de agosto de 2013

Vácuo

Talvez eu tenha chegado atrasada e agora tudo já tem um encaixe, um rumo, uma história.
O quebra cabeça que não me encaixo. Há tantas possibilidades e nenhuma certeza.

Mas eu prefiro assim, sem tentar entender. Sem perder uma vida inteira em prol de algo que não faz o menor sentido. Hoje eu entendi que tem coisa que não dá para entender e não tem nada de errado nisso. Não tem nada errado em de repente se sentir incompleto pois já cheguei a conclusão que nós somos. E sem sofrimento meu bem!  Sem essa de fundo de poço, desgaste desnecessário, tentar saber o porque certas coisas funcionam tão bem e outras não. É a vida, simplesmente assim. O que é apenas é. Sem uma teoria bolada sobre isso. E eu prefiro assim, só. Mesmo que ainda sentimentos por você eu tenha e mesmo que eu ainda te queira do modo que não quis  ninguém. Isso não me faz especial para você, não muda os fatos... Então pra que dizer? Por isso a minha vida segue com esse vácuo, que não me incomoda, que não me completa mas que ao menos não me reduz. Agradeço pelos momentos e os sou, os faço, os vivo. Não te culpo e nem te peço perdão, acho que fiz o que deveria ser feito

Nenhum comentário: