segunda-feira, 19 de agosto de 2013

You dear...

Dear Friend,

Here are you?

They don't care about me like you do. I'm miss you so much and these days i've been so hard...

Sabe, você tem tanta razão.... Ninguém esta pra mim como você esteve. Eles não me amam, eles não me ouvem, eles não me cuidam. Eles me machucam tanto querida... Eu gostaria que você estivesse aqui para ver. Te considero a maior mestra da minha vida, aquela que eu tenho como exemplo. Onde você está? Sinto falta do seu sorriso fácil e da sua valorização espontânea. Sinto falta dos seus dramas, dos seus amores intensos dos seus desejos involuntários. Sua amizade era fácil e era a coisa mais fácil que já valorizei na minha vida, você é verdadeira, de fé. E sobre o seu abraço? Nunca vi mais caloroso, mais intenso, mais verdadeiro, tão você. A pureza em pessoa... Como não admirar? Nunca esquecerei de nenhum conselho, nenhuma palavra. Você simplesmente é o ser humano mais lindo que já vi, de maiores valores e princípios, qualidades que ninguém nunca chegou aos pés. Não deixe que te prendam, não deixe que te machuquem. Você não é igual a eles e não precisa ser, te amo assim, do jeito que é e com toda a especialidade do seu ser. Você é sim aquela pessoa que eu sempre quis ser. Porque você vê o melhor em mim quando eu me sinto um monstro, porque você me mostra quem eu sou e me faz voltar ao centro. Sem você aqui me sinto perdida, só. E eu sei que não estou, sei que preciso saber lidar com as pessoas e perceber que nem todo mundo é meu amigo de verdade. Alias, amigo de verdade mesmo é só você. Mesmo que assim distante....Deusa da minha vida, sina da minha esperança, Mestra! Você sim é uma mestra pra mim! E eu quero pedir perdão pela ausência, teimo em lidar só com os meus próprios dramas que acabo me esquecendo do que realmente importa. Mas saiba que não importa onde, quando nem porque eu vou estar aqui para você. Porque é você! Merecedora das melhores companhias, dos melhores amores, dos melhores momentos. Obrigada, obrigada por tudo que me ensinou, por tudo que é, por ter me dado a honra de te conhecer. E eu só tenho a agradecer ao universo por ter te conhecido, por ter vivido o que eu vivi. Te amo, sem mais. 

Nenhum comentário: