sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Ava

Eu gostava de gostar de você,
A forma como minhas mãos tremiam ao seu encontro,
O jeito que eu tentava memorizar cada gesto seu,
E cada detalhe da nossa conversa.

Gostava de estar ao seu lado e ouvir você rir,
Gostava de sonhar com o que não estava ali,
Amava planejar como seriamos juntos,
E sem querer viver com você.

Até hoje sinto o gosto do gostar,
A sensação de felicidade fracionada,
A tristeza isolada,
Os olhos que brilham pelo pensamento.

E até hoje gosto de você,
Gosto diferente,
De forma crescente,
O amor chegou para mim.

E sabe, gosto de pensar como as coisas foram,
E de saber que o que planejei até onde quis aconteceu.
Seu sorriso foi meu e a razão fui eu.

Mas agora outros destinos se entrelaçaram,
Outros gostos se juntaram,
Desejos se afloraram,
E você continua aqui, sendo amado.


Nenhum comentário: