quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Responsabilidade.

Desculpe-me se não deu certo antes. Mas não tenho a obrigação de ser substituta de ninguém. Eu te avisei desde o inicio que isso não iria funcionar, não deveria se entregar a alguém que não sabe o que quer. Te avisei.  E não foi apenas uma vez, foram varias, um ano inteiro...  Agora não espere que tudo vá funcionar corretamente, não espere de mim atitudes, não queira de mim o que não posso dar. Não mais. Você teve sua chance e desperdiçou, corri atrás demais perdi meu tempo e agora tudo isso desgastou, sem feridas apenas calos... Calos de trabalhos árduos, fazer você enxergar não foi uma tarefa fácil, quando vi que não haveria resultados larguei e quando larguei você abriu os olhos. Só que agora é tarde, ou parece ser. Veja bem, não quero sair como a vilã da sua história e dizer que quero ver você sofrer porque nunca quis, isso foi a sua escolha... Preferiu ir pelo caminho mais tortuoso e longo enquanto eu vinha querendo te mostrar uma forma mais fácil de lidar com a vida. Mas esse não é um relato de um rejeito. Não estou aqui para descontar apenas para avisar que a vida traz consequências e que ninguém sai imune ao que faz. Então não queira me cobrar algo que não possuo a obrigação de cumprir porque eu poderia muito bem ter te largado quando você virou as costas para mim, poderia muito bem ter me vingado, ter te traído. Mas não o fiz, porque não acho necessário... Suas escolhas fizeram isso por você, elas te afogaram e agora se encontra perdido... Diz-me se é bom o gosto da solidão? Diz-me se é saudável o sentimento do abandono? Pois é... A justiça tarda mais não falha né... Eu te avisei... E mesmo com tudo isso você sabe que no final do dia estarei lá para te ouvir, mas não te amar. A pior mentira é aquela que conta para si mesmo então não queira se enganar, agora só resta seguir em frente e esquecer o que passou. Não cometa de novo, ouça quem te rodeia, ouça sua razão.

Somos altamente responsáveis por aquilo que alimentamos.

Nenhum comentário: