terça-feira, 29 de janeiro de 2013

You.



                                                                   
                                                                               ---

Eu não sei se é cedo demais, o tempo me parece nada quando o assunto é você. Só sei que preciso e vou lhe dizer. Se for cedo demais me perdoe, mas é minha obrigação.

Quando se tem a sorte de presenciar algo tão belo não se pode deixar para lá.

Não é fácil escrever sobre você, é algo que vai além de mim. Sentimentos quando tentam tornar-se palavras  perdem o sentido, mas morrerei tentando mostrar-lhe tudo que há em mim.

Pra começar eu não imaginaria que iria ser alguém de confiança para você, a principio não pensei que me abriria tanto a ti. Mas aconteceu. Você se tornou alguém para contar, confiar, abraçar e principalmente sentir. Foi me mostrando aos poucos o dom de ser quem você é, de se mostrar ao mundo e agir de acordo com sua vontade.

E agora com tudo não me imagino sem você, tornou-se uma parte de mim.

Não lhe deixarei como lhe prometi, a menos que essa seja a nossa necessidade.

Mas vamos nos encontrar.

E eu sei que é egoísmo e parece ser  falta de amor escrever apenas como você me faz sentir.

Mas não é.

Eu gosto de você.

Pelo que você é e não pelo que sinto quando estou com você.

Mas é a minha obrigação revelar uma parte que há em mim.

---
Gosto do jeito que dispõe as palavras e a ânsia de planos certeiros eu gosto de ouvir sua risada e olhar seu sorriso, gosto de discutir sobre assuntos profundos ou simplesmente falar do tempo. Gosto do seu silêncio. Na verdade, ficar em silêncio ao seu lado me diz mais do que palavras tentariam expressar. E é um momento. Um momento bom, único e preenchido. É clichê dizer que você é diferente. Mas você sempre diz crer que todos nós somos. Vai ver é isso mesmo, você é diferente. Um diferente que me intriga e me mantem perto. Sinto como se te conhecesse a muito tempo e espero que não tome isso como uma ideia errada. Não digo isso de uma forma apaixonada e ambiciosa, não falo com segundas intenções, não preciso.
Todos nós temos nossos desejos eu sei, mas com você sou pura. É natural, tudo muito natural e silencioso  não me sinto pressionada, não me sinto exigida. Sinto-me bem, um bem incomum capaz de mover montanhas. Não direi algo como "você me entende" por mais que aconteça. Somos duas pessoas que deveriam se encontrar.

E nos encontramos, fizemos disso único, épico.

Preciso de você o tanto que você precisa de mim, sem pressa, sem planos, sem angustia.

Apenas a certeza.

A certeza que você é a única que consigo olhar nos olhos.

E o que isso significa?

Confiança. 

Nenhum comentário: