sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Fake


Nada disso é verdadeiro,
Eu não quero te entender,
Mergulhar no escuro e fundo,
Sem saber o que fazer.

Farsas e façanhas,
Nada disso foi real,
Acordei suada e só,
Nesse mundo tão banal.

Então não me diz que me quer,
Não acreditarei em você,
Uma palavra basta,
Você vai se arrepender.


Porque virar o rosto ?
E a um beijo não ceder.
Porque atormenta a minha noite?
Se vai embora ao amanhecer?


Não acredito no que fala,
Muito menos no diz,
Anda falando que quer bem,
Mas não aguenta e vai fugir.

Quem é você afinal?
O do espelho ou quem está aqui?
Não diga que fui eu,
Não queira se iludir...

Queria poder te amar,
Mas sou verdadeiro comigo mesmo,
Queria poder te beijar,
Mas você nunca vai mudar.

Por fim concluo nessa história,
É que da arte vou viver,
Do sofrimento eterno,
De alguém que não quer ser.

Meu.

Nenhum comentário: