quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Time

Desculpa por não saber o que dizer, são duas da manhã e eu não consigo parar de pensar e nem dormir. Desculpa, eu não queria que nada disso um dia acontecesse, não pensei que seria tão difícil amar você, não pensei que iria resistir tanto ao meu impulso de te ver todos os dias... Minha vontade de pular a semana apenas para lhe ver aos domingos. Eu não queria que nada disso fosse assim. Se for para amar pelo menos que seja recíproco não é? Relacionamentos são complicados demais eu sei. É errado querer o que eu quero. É errado querer você. Mas sabe o que eu acho? Acho isso tudo injusto. Acho muita sacanagem uma pessoa lutar tanto por algo bom para simplesmente ter que desistir, acho tão errado duas pessoas como nós não sermos felizes com quem amamos. Acho simplesmente enlouquecedor o fato que ninguém nunca foi na minha vida metade do que você é: Real. Eu sinto que com você é real. Não na segunda, não na terça mas todos os dias da minha vida. Todos os dias em que você está presente aqui, em meu coração, em meu pensamento. Nós não merecemos sofrer e estamos aqui pela mesma razão, queremos amar, merecemos o amor. Bom, agora são três da manhã tentei conversar com alguns estranhos para ver se eles me distraem porém só me fazem lembrar você e é horrível perder o controle sobre os próprios pensamentos. Veja só, logo eu que acreditava poder escolher quem querer. Pobre tola, fui enganada sobre meus próprios conceitos. Eu só sei o que eu quero, quero tua boca em mim, sentir seu cheiro, segurar sua mão te sentir perto, por inteiro. Meu. Só por essa noite, você pode vir? Eu te peço vem, diga que você me quer porque eu te quero também. Entregue-se esta noite. Eu não quero ser narradora dessa história, quero ser personagem e quero sentir com você. Quero te ter, nem que seja por mais uma noite. Uma noite, verdadeira pura, uma noite de entrega. Quatro da manhã:

E eu querendo você.

Alguém me ajuda a dormir.

Nenhum comentário: