quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Sonho

Repousa,
Repousa tua cabeça em meu peito,
Coloca suas mãos sobre as minhas,
Olha para mim com desejo,
Fica aqui em meu leito.

Não olhe para o relogio,
O tempo não nos guiará,
O que importa é o aqui e o agora,
Uma chance de recomeçar.

Nesse sonho você me pertence,
E não sei o que é pertencer,
Digo, eu sei o que quero,
Eu quero você.

O balanço da rede,
O som do mar,
Voz doce transcende,
Aqui é seu lugar.

E toda noite antes de dormir,
Vou tocar e cantar,
A canção mais bela que eu souber,
Para tentar te conquistar.

Toda lágrima que cair,
Serei eu a apanhar,
Todo sorriso que der,
Verá meu olho brilhar.

Aqui nessa cama,
Sinto sua respiração,
Doce calma e tranquila,
Um em um milhão.

Nada de fugir,
Nada de sair,
Apenas eu e você,
Até eu acordar.

Você merece alguém que acorde sem acreditar,
Que todas as noites sua boca irá beijar,
Sorte de quem a sente,
Macia, rosa e inerente. 


E quando levanto uma lagrima escorre,
Queria tanto,
Ser uma garota de sorte,
Mas nada posso fazer,
Apenas sonhar com você.

É inerente ao meu ser,
Viver essa ligação,
Você e eu somos algo,
Apenas na nossa imaginação.

Nenhum comentário: