quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Jogadora.



                                                                   ------------------

Por que eu deveria ter me entregado assim para você não é?
Já era obvio que você iria me ferir, de novo e de novo.. Não faz seu tipo cumprir uma promessa eu deveria saber. Você não me ama, você ama o jogo, você ama minha companhia, você apenas quer minha presença porque sabe que eu não vou embora.

Jogadora. 

Todas vocês participam de um jogo de tortura onde tomam atitudes por impulso e desejo sem ao menos olhar para trás.

Você não olhou para trás.

Eu resolvi te dar uma chance e abrir meu coração para você, realmente achei que dessa vez seria diferente... Mas agora não vejo o porque.

Você é uma jogadora.

Enxerga o que lhe faz bem e isso não me inclui no topo. Apenas uma opção até mesmo para você que sempre acha que é a segunda. Não é, não era.

Eu tinha escolhido você e só você não quis acreditar, agora vai ficar só, sinto-lhe informar. Seres Humanos não são brinquedos, você não entendeu a brincadeira você apenas quis ganhar o jogo, ao seu modo, a suas regras e a sua própria maneira.

E eu sei que é questão de tempo para você desistir de mim. Assim como agora desisto de você antes mesmo de algo começar.


Pode ficar com seu jogo, não quero mais participar até porque quem cria as próprias regras costuma jogar só.

Só não vem mais dizer que vai me fazer feliz ta bom?  Eu não acredito.

Guarde seu talento para o seu próprio público até porque só a eles você vai impressionar.

Nenhum comentário: