terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Sujeito

Não me faça essa pergunta,
Eu não sei o que dizer,
Não sei como me sinto,
E nem o que fazer.

Estou desligada,
Fora de mim,
Apertei um botão estranho,
E agora me sinto assim.

Não é ignorância, grosseria e nem tristeza,
Tenho que disfarçar melhor o que passa em minha cabeça.
Não é falta de amor e reconhecimento,
Mas talvez algo falte aqui dentro.

Não se preocupe isso não me afeta,
Não penso, não ajo só estabeleço metas.
Não me sinto mal com tudo isso,
Apenas diferente do que sou.

Continue com suas próprias decisões,
Continue fingindo que não se importa,
Continue magoando quem te quer bem,
E talvez assim esse silêncio você mereça.

Ninguém tem o direito de tirar o sorriso de ninguém,
Você não tinha o direito de magoa-la,
Não poderia partir seu coração,
Agora ela anda com as próprias pernas, mas esqueceu do coração.

Porque não disse que era falso,
Que é incapaz de amar?
Agora volta arrependido..
Como um cachorro sem lar.

Ela não vai abrir a porta pra você,
Sua chance já passou,
Agora assine o contrato,
Aceite que acabou.

Não diga uma palavra, pois ela não é digna de ouvi-las,
O tempo que tinha desperdiçou,
Agora vê se aprende, vê se sente,
Vê se conhece,
O amor.

 E eu? Mas você nunca se importou,
Não procure saber o que penso,
Muito menos aonde vou.

Ela canta com veemência tudo que acreditou,
Hoje ela mais que sabe que nada é como imaginou,
Sabe a letra e a melodia,
Mas você nunca rimou.




Nenhum comentário: