sábado, 5 de janeiro de 2013

Três


São três da manhã e ela me olha daquele mesmo jeito.
Três da manhã, e ela me abraça com o mesmo desejo.
Três, e ela me toca e me pede um beijo,
Te puxo pra perto e deita em meu leito.

Três anos e ela ainda me chama,
Olhos brilhantes, deitamos na cama.
Fazendo do momento intimidade,
Sorrisos abertos o gosto da saudade.

Três minutos e ela diz que me ama,
Eu brinco, a xingo e ela não reclama,
Diz que sou um caso perdido,
E eu sei que sou,
Um caso perdido dela.

Três segundos onde vi tudo que queria estava ali,
Diante dos meus olhos,
Perante a mim,
Ela é linda até sem dormir.

E nem três séculos me fará mudar,
Te amo e te quero não dá pra negar,
Amor assim é raro e não dá pra voltar,
Todos os dias as três vamos nos encontrar.

Triangulo perfeito eu e você,
O terceiro é o que mais importa,
O amor vivo em mim, Coração que te dei.
Três horas na porta e sempre esperarei.


Nenhum comentário: