sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

16

Engraçado, quanto tempo seu nome não foi mencionado, quanto tempo não existiram palavras para você, quanto tempo meu pensamento a seu respeito foi banido. Eu tento me lembrar de quem era com você e hoje não consigo me sentir da mesma forma, apenas lembranças, um vazio. Mesmo distante ainda sinto algo errado, deveria ter sido assim? Como se houvesse uma continuação. Mas não existe, ou pelo menos, não consigo ve-la agora. Eu apenas estraguei tudo, tudo que poderia ser chance de algo foi arruinado pelo meu desejo egoísta de te ter, de tentar mudar algo que não pode ser. Ouvi falar que você está viajando, para onde eu não sei, mas seja lá onde for te quero bem, te quero mais que bem, quero você sorrindo cercada de bons amigos porque apesar de tudo você é uma boa pessoa... Bom, ouvi dizer que a humildade não é seu forte agora, mas lembro-me de você aos 11 anos, uma pessoa que sorria para a faxineira do colegio e conversava com a esquisitona eu. Sem se importar.  Admirava sua beleza externa e sua beleza interna. Hoje eles so veem seu sorriso e seu novo corte de cabelo, é sobre o que falam. Pobre hipocritas! O que você tem, ou tinha, por dentro vale mais para mim. Eu tenho essa mania de criar mundo imaginarios com base em meus sonhos, e lá existe você e eu. Sem essa barreira que nos separa, popularidade, dinheiro, fama. Apenas eu e você. Uma amizade verdadeira, conversas sinceras, risos verdadeiros. Duas pessoas que se gostam e apenas isso tem importancia lá. Eu não sei como costumava me sentir mas sei que nunca deixei, porque ainda lembro e sinto como se você fosse uma parte de mim. Eu não sei por onde andas, ou o que come, ou bebe... Mas continuo a me lembrar a data do seu aniversário e mandar mensagens anonimas...  E as vezes quando me permito lembrar de você, procuro te procurar... Mas é inutil, porque você não está mais lá, na verdade nunca esteve. Coisa minha talvez. Mas vejo que não importa o que aconteça, ou quantos anos se passem, eu ainda lembrarei de você, principalmente quando a palavra AMOR for dita. Ainda lembrarei seus gritos histéricos com suas amigas, a pulseira que te dei, a carta que escrevi, o dano que eu causei, o dia em que você me abraçou de repente e me disse para ficar. É bom lembrar de você hoje, é bom porque nao me afeta, não sofro, não sinto dor... Apenas uma vaga lembrança de um sentimento bom, eu não sei como era, mas sei que era bom. E é assim que continuará para mim, um sentimento bom, uma lembrança do passado.
Um amor platônico,
Uma amizade ligada.

Eu e você.

EU e EU.

Nenhum comentário: