terça-feira, 11 de dezembro de 2012

A culpa é minha. Eu que fui embora, eu que disse que não daria certo.

E não vai.

São 3 da manhã e eu posso estar um pouco alterada, mas os fatos não mudam.  Nada aconteceu. Depois que eu fui minha vida continuou a mesma, frequento o mesmo bar, as mesmas praças, ainda vivo na livraria todas as tardes (sim, a mesma que te conheci e talvez eu continue fazendo a mesmas coisas para que eu encontre alguém como você). Mais é inutil.  Você sabe que eu não vou encontrar ninguém como você, ou melhor eu sei que você não vai encontrar ninguem como eu, que pacientimente amou seus defeitos e quis ficar com você. Mas não. Nada aconteceu. O medo nos dividiu. Eu não sei o que te falar, sinto raiva e hoje não sei o que é amor... Seria ele uma desculpa para odiar cada vez mais? Porque hoje em mim só há odio. Vocês são todos iguais, todos dizem se importar. Mas não se importam, ou se importam demais. Você correu quando eu mais precisei de você, quando você mais precisava de mim.  Eu morri todos os dias para amar você e você continua afundando. Essa é a carta final. A ultima carta afinal. Espero que entenda. Vai embora com suas promessas. Você nunca precisou de ajuda nenhuma, me vendeu para se salvar. Veneno, veneno que escorre das suas veias. Seu medo te consumiu, parabéns! E por isso que eu fui, não por covardia, não por falta de amor. E sim por cansaço. E hoje o amor se assemelha ao odio, é só uma desculpa para amar o que não se é, não se tem.  Engraçado quando dizem " você ainda vai encontrar alguém que se apaixone pelos seus defeitos, alguém que queira ficar, alguém que além de amor seja seu melhor amigo." E eu era tudo isso, mas não. Você não confiou em si mesmo, você não me ouviu. Achou que eu era mais uma garota futil iludida e apaixonada. Mas caiu feio. Eu não me apaixono. Eu AMO. Amo cada detalhe, cada momento, cada sabor, cada cheiro.  Amo amar. Mas porque as pessoas  costumam correr do que elas precisam? Porque elas costumam temer o que as fazem bem? Porque você fugiu? São 3 da manhã e eu ainda pressiono suas cartas sobre meus labios, deixo elas com cada parte de mim que saboreu seu beijo. Mas essa parte não se mostra. Eu cansei de ser a boazinha, no final todos se cansam. E eu , eu cansei.

Um beijo de alguém que não se conforma,
Eu.

Nenhum comentário: