sábado, 15 de dezembro de 2012

Flores da Estrada

Talvez não seja assim como eu vejo, talvez isso só seja medo. Talvez você não saiba quem sou ou talvez eu não saiba quem você é. Talvez tudo isso se ajeite e um dia iremos rir de toda essa situação ou talvez você não queira, não goste, não ame.  Talvez isso tudo não passe de uma mera ilusão, projeção da minha mente, desejo ardente, talvez em vão.  Talvez eu, talvez seja você.Talvez, talvez, talvez!! Ahhh como odeio essas incertezas dos seres Humanos, essas confusões mentais que eles se envolvem e envolvem outros! Mas eu sei o que eu quero, você não? Eu sei o que preciso, você não vê? Talvez você tenha aversão, assim como eu não. Eu corro atrás do que quero, talvez você, talvez não. Mas e você? Sabe ao menos quem sou? Sabe ao menos como sou? Nada faz sentido para mim. Quem sabe apenas eu me sinta desse jeito, pele arrepiar, corpo estremecer, toques calorosos. E para mim é mais. Eu não quero contar para ninguem o que você é para mim, mas tenho tempo de sobra para descobrir o que eu sou para você. Só não quero ser uma estranha. Eu sou mais do que essas palavras, sou mais do que esses toques, sou mais do que esses abraços. Eu sou mais. Procure enxergar porque eu preciso saber o que tudo isso é, mas não agora. Sim eu tenho medo, sim eu sou confusa. Mas não sou fraca, não. Pode dizer tudo ao meu respeito, que eu não soube amar direito, que sempre quis tudo na hora, mas nunca diga que eu sou fraca, que eu não quis.  Eu gosto de seguir a luz no escuro, gosto de coisas contrárias e controversas... Gosto do mistério, mas o que tenha conteudo por favor. Não gosto de gostar, porque gostar no fim sempre enjoa, acaba. Gosto de amar mas amar doi as vezes. Doi quase sempre, por não saber administrar, na verdade por não depender só de mim... Detesto quando as coisas fogem ao meu controle e me sentir vulneravel quando você mostra tão determinada, firme e aquele ar de "pouco importa" me deixa para baixo. Essa capa que esconde sua sensibilidade me corta mas me vicia. Não gosto de brincadeiras quando elas me mostram o meu interior. Detesto ser eu as vezes e ser tão sincera.... Acho pena o sentimento mais despresivel do universo. Não gosto de ficar séria enquanto todos sorriem. Mas sou eu, me ame ou me odeie sou eu. Mas toda vez que você se aproxima eu penso:

Palavras não amam ninguém.

Nenhum comentário: