terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Perdoe-me.

Mas sou um poço de decepção. Eu sei, a culpa é minha em não te falar... Mania minha de me achar auto suficiente como se eu pudesse superar tudo por alguém. Mas não sou. Inconstante e talvez previsivel, mudo o tempo todo até me perder. Desculpa por não dizer, sei que não mereço você.  Eu sou uma pessoa que deve viver só, pois eu só comigo não posso machucar ninguém. Aquele tipo de pessoa que prefere fazer tudo sozinha, em silêncio sem a presença e olhares de terceiros. Eu sou a pessoa mais ignorante do mundo quando algo não me agrada, pego pesado, no ponto fraco das pessoas mesmo aquelas que gosto que juraria nunca magoar. Então porque me amar? Você tem toda a razão em não querer. Perdoe-me pela insistencia.  Agora eu tenho que ir e você vai ver como será melhor, não queira investir em mim, não há nada aqui dentro, tudo faixada. Eu não sou capaz de amar ninguém, apenas magoar e magoar sem perceber, até que isso vire um ciclo vicioso. Não dá para corrigir meus erros, são tantos... Eu não quero magoar você... Por isso que eu vou, antes que eu queira mais do que tudo, antes que você me queira também. Isso não é certo. O problema em ser tão inconstante, em mudar tanto é que essas mudanças vão sempre levando uma parte de mim e as vezes essa é a parte que as pesssoas gostam... Elas se apegam a uma parte que pode sumir em dois minutos. Eu sei que você não merece alguém que te magoe, que te irrite, que te faça gritar e chorar, alguém que não te acesse. Eu acho que talvez eu também não seja essa pessoa para você, por isso que não gosto de promessas, não gosto de prometer o que não tenho certeza... Eu sei o que eu sinto agora mas, sentimentos vem e vão, eu tenho que seguir em frente... Se eu quero o melhor para você eu não posso ficar porque eu sei que é questão de tempo para eu te magoar mais profundamente. Feri sua alma, e não quero ser mais capaz de ferir a alma de ninguém. Não posso ficar. Sim eu tenho medo porra! Tenho medo de tudo isso ser só uma ilusão, tenho medo de ser trocada, de não ser tudo que pareço ser a você, tenho medo de te magoar. Tá tudo certo em não me querer, você sabe bem o que faz e acho que é o certo. Saudades passa, dor também... Prefiro não ter do que te partir ao meio mais do que andas partida. Eu quero, mas não posso.

É o melhor pra você.

Nenhum comentário: