domingo, 2 de dezembro de 2012

Destinada.



Isso não é algo como “eu te disse.” Apesar de ter lhe alertado tantas e tantas vezes sobre as pessoas, elas não estão preparadas, elas não são você.  Você é teimosa garota, muito teimosa. Não sabe esperar, esse é um dos seus inúmeros defeitos! Poderia ser diferente se você não estragasse tudo. 

Sua mania tira o melhor de você, sua pressa te cega!

Talvez você possa me perdoar um dia por ser tão rude, mas é que eu quero o melhor para você e não vou fazer rodeios.  Não faz o meio tipo.

Tá, agora para de olhar para mim como se eu fosse o maior mentiroso do mundo... Eu sei também que não sou perfeito, ninguém é.  Você pode dizer a todos que eu não presto que sou o garoto mais estupido que existe e talvez você até tenha razão, porque eu sei como se sente, sei que isso tudo é sua angustia momentânea.  Eu sei que você ama e  que você está magoada e culpada.

Você é muito inquietante garota e porque continuo aqui?  Você pode parar de olhar para esse celular e virar para mim?! Você pode sentir isso aqui, isso agora?! 

Seu perfeccionismo tira o melhor de você.

Não olhe para mim com seus olhos de julgamento, eu sou apenas quem você precisa.

Não chore e não vá ligar para aquela sua amiga para contar-lhe tudo que estou a lhe dizer. Existem coisas que apenas eu e você podemos saber sentimentos que apenas eu e você deveremos compartilhar. Eles não entenderiam, nem você a principio.

E sinceramente, toda vez que venho aqui, no topo desse prédio penso como seria a vida se eu tivesse lhe dado à chance que tanto queria. Toda vez que a chuva cai sobre meu corpo imagino como ela seria com o seu calor aqui.  E você não faz ideia de nada disso, porque eu não faço questão de dizer. 

Eu quero te dizer que gosto da lua... Na verdade, eu gosto de você e olhar para lua me faz te ver, vejo na lua o mesmo brilho que vejo em seus olhos quando me conta algum grande plano de sua vida. Quero te pedir para não desistir disso garota, não na primeira segunda ou decima queda.  Enquanto o vento bate ferozmente em meu peito implorando para ser ouvido lembro-me da primeira música, aquela que faz você cantar bem baixinho e encher seus olhos de lágrimas e dizer para mim de cabeça baixa: “Eu amo essa música, lembra meus pais.” E Lembro-me de sorri e te pegar nos braços como se fosse a minha criança. Eu estou aqui, estou aqui para ser seu protetor  e como seu protetor devo lhe falar a verdade.

Não desista de você garota, não queira impressionar, porque você já me impressiona só por chorar e sorri com a alma. Encanta-me o jeito que você fala com as pessoas, sempre delicada e gentil, me encanta sua transparência. Não desista disso garota, porque ver você não desistir me faz querer continuar. Eu sei que custa tudo não andar partida, eu sei. Mas você sempre conseguiu e eu te admiro por isso. E isso vem do garoto estupido que te acompanha. Continua olhando para ele como olho para você e assim a gente faz um favor ao próximo.  
Elevo a minha alma ao te compreender.

Não deixe de ter, não deixe de ser.
E eu, vou estar sempre aqui.
Sei lá o que o vento me traz, tomara que ele sempre me traga você.

Nenhum comentário: