terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Amor.


Acho simplesmente ridículo quando as pessoas falam que especiais são aqueles que te fazem sorrir quando você chora... Isso não é quem são. É apenas o que você quer que elas sejam, o que você quer ver, interesse próprio, egoísmo. Especiais são aqueles que são, apenas pelo que são. Pode parecer confuso mas na verdade não é. Você não pode amar alguém apenas porque essa pessoa te faz sorrir, você não pode dizer que alguém é tudo apenas porque esse alguém é tudo que você quer que seja. As pessoas são o que são e devem ser amadas, elogiadas, queridas e especiais por isso. Se questionar a si mesmo porque fulano é seu amigo e você obtiver respostas é porque você não sabe o que é amizade. É apenas doação, amar de graça. É meu amigo porque simplesmente é. Sentimentos quando descritos deixam de ser. Você precisa do outro para amar? Me diz se é necessário rotular algo apenas porque esse algo atende a suas necessidades? Sociedade de egoístas! Eu não preciso de motivos para amar ninguém, não preciso de razões para querer ninguém. Apenas quero, apenas sinto, apenas sou.  E acho que a valorização, a admiração é a base do amor e o amor é simples, amar é simples, puro, inocênte e sem explicações. Eu te amo por quem você é, por quem você já foi, por quem você poderá ser, não por quem sou quando estou contigo. Mudanças são inevitáveis claro, e da admiração parte as mudanças...

Mas a conclusão tirada de tudo isso: Amo porque simplesmente é, porque se não fosse eu não amaria.

Nenhum comentário: