quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Ligação.

Olhos,
Doces e inocentes pousados em mim,
Penetrantes, sinceros,
Olhos que carregam a dor,
E o peso do invevitável amor.

Mãos tremulas,
Boca avermelhada,
Corpo em chamas,
O silêncio do querer.

Junto a você, lado a lado,
E as mãos unidas sem o toque,
As palavras ditas sem a voz,
Você é meu.
Você foi meu.
Você não será meu.

Peço-lhe perdão por ser tão tola,
Suas palavras nunca serão esquecidas,
Seu toque continuará em mim,
Perdão por desviar o caminho,
Mas, talvez esse seja o meu destino.

Querido romeu sem julieta,
Cujo veneno escorre do peito,
Não desista,
A vida prova e testa a risca,
Mas você ainda é mais.

Cavaleiro entristecido,
Deixou as sombras o envolver,
Não coloque a armadura , não tenha medo do que você é.
Eu ainda amo você.

Mas entenda que agora eu não o mereço ,
Vá achar alguem que realmente possa,
Alguém que não vá te magoar,
Alguém diferente de mim.

Olhos que me dominam sem perceber,
O verde penetrante capaz de me envolver,
O melhor dos melhores,
O mais virtuoso entre os reis,
Guerreiro, mago, mestre, cavaleiro.

Sem capa, sem armadura apenas dono dos olhos,
Que me ganham sem perceber,
Meu guerreiro de olhos puros perdoe-me a ausencia,
Eu queria enxergar o que você vê,
Mas mesmo com você minha vida é morna.

Não esqueço aquela pedra, pedra que nos uniu,
Me entrego de corpo e alma ao momento,
Mas sei que nem ele é capaz de concertar o estrago dentro de mim.
E você é o melhor, minha inspiração,
Acho que nunca encontrarei igual,
Um em um milhão.

Momentos são momentos,
Somos nossos e ao mesmo tempo não.
Quero que você saiba,
Que eu te tenho dentro do coração.

Nada será apagado, cartas não serão rasgadas,
A vida é um jogo,
Nossa fase passou,
Mas ainda não acabou.

E mesmo que acabe,
Posso recomeçar,
E eu vou recomeçar em outro lugar,
Onde não haja desvios,
Onde não haja impasses,
Apenas eu e você.

E a certeza que não possuo agora.




Nenhum comentário: