quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Part of me.


Eu não tenho a melhor roupa, não uso os melhores sapatos. Eu não tenho o melhor corpo, na verdade não tenho um corpo bonito, tenho estrias e celulites, não faço dieta, não tenho dinheiro.  Eu não sei usar as palavras, tropeço nos meus próprios pés e muitas vezes não sei quem sou.  Não sei falar por entrelinhas, ou sou ou não sou.  Não sei amar pela metade, sou 100% quando o assunto é amor, assusto muitas vezes com minhas vontades e não falo coisas consideradas normais quando quero alguém. Não sei desligar o telefone quando o assunto não me interessa, mas sou grosseira quando nada funciona. Gosto de pessoas misteriosas, gosto do gosto da conquista... Crio diálogos que talvez nunca existam, escrevo textos específicos... Não sei mentir, invento histórias idiotas, me estrago para ver alguém sorrir...  Tenho manias estranhas, tenho sonhos muito grandes... Posso ser confiança em um minuto e pessimista em outro. Gosto de ser reconhecida, nunca faço nada por mim... Não sei receber críticas, mas estou sempre a criticar.  Às vezes passo uma imagem que não sou. Choro por bobagem e escondida. Não gosto de chorar na frente da família... Faço loucuras para chamar atenção às vezes... Fico envergonhada facilmente, mas não admito... Ao invés disso viro a cabeça e faço alguma piada sem noção. Gosto de ajudar, de ouvir, de ver alguém sorrir enquanto minutos atrás chorava por algo...  Amo saber que o motivo do sorriso de alguém fui eu. Gosto do meu jeito idiota, mas às vezes o odeio.  Adoro morder e olhar no olho, amo provocação e tudo que eu quero levam na brincadeira, não sei ser sexy e de tanto brincar chego a um ponto onde não sei se é sério ou se estão apenas zoando comigo. Sou MUITO impulsiva e falo sem pensar. Fico nervosa do nada e pessoas dramáticas me cansam. Odeio quando bato em alguém de brincadeira e a pessoa me olha assustada, tenho vontade de me enterrar.  Acordo de mau humor acredito em sonhos, sou distraída, não consigo falar com duas pessoas ao mesmo tempo e não sei ser simpática quando algo não me agrada. Disfarço muito mal porque sou transparente. MUITO transparente. Meu sonho é ser misteriosa, mas não sou não consigo. Saio espalhando minha felicidade e o motivo dela a todos que confio (o que são quase todos que conheço)... Crio muita expectativa por mais que eu diga que não. Sou dramática e sem noção. Explodo em dez minutos e sorrio por vinte... Não guardo rancor. Perdoou fácil.  Não gosto de exibir minhas fraquezas... Gosto de passar a imagem de confiante de tranquila... Seguro a barra quando todos estão nervosos... Ultimamente estou sendo mais sincera...  Insisto demais, mas quando canso nada me faz voltar...  Amo a mesma pessoas todos os dias, rezo antes de dormir. Não sei amar em segredo, mas estou aprendendo... Mas, o ponto de tudo isso é uma questão: Você quer ficar? Mesmo sabendo de todos os riscos, de todas as consequências? Você vai ficar?  Porque esse jogo de adivinhação cansa, e eu estou cansada de ficar cansada. Dê-me algo concreto, diga algo certo. Não fale por entrelinhas, não me deixe adivinhar.  É isso que eu sou hoje e amanhã tudo pode mudar.

Nenhum comentário: